Meu padrinho, querido do meu coração. Fez um blog pra mim, de tanto que incomodei ele pra fazer.. Capaz nem incomodei nada ><
Seguem ele no twitter? O twitter dele é: @_umpreto. Ele é muito bom pra mim, hehehehehehehhe.
Por isso que amo ele, bj. Depois mais vou postar mais.. O blog do meu padrinho é muito bom. Confiram e seguem ele! Beijo

Nenhum comentário:
Postar um comentário